Publicidade
Agência fica na rua principal da cidade (foto: redes sociais)

Criminosos explodiram caixas eletrônicos dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Andradas, na madrugada desta quarta-feira (29). O grupo estava fortemente armado e fugiu em direção ao estado de São Paulo. Não há informações sobre foi informado se eles conseguiram subtrair alguma quantia.

Publicidade
Destruição foi completa (foto: redes sociais)

As explosões foram ouvidas por vizinhos, no início da madrugada, na rua Coronel Oliveira, a principal via da cidade de Andradas. Além das explosões foram disparados vários tiros.

A Policia Militar informou que pelo menos 20 pessoas participaram da ação armadas com fuzil e armas de grosso calibre. Os criminosos ocuparam diversos veículos e fizeram pelo menos três explosões, que destruíram a agência.

A PM, ao ser avisada do caso, foi para o local e enquanto fazia os levantamentos foi informada que três veículos e uma moto trafegavam em alta velocidade pela avenida Ricarti Teixeira, bairro Jardim Alvorada, e também pelo prolongamento da avenida Prefeito Antônio Gonçalves. As duas vias dão acesso ao estado de São Paulo. Foi solicitado apoio das polícias de Espírito Santo do Pinhal (SP), São João da Boa Vista (SP) e Mogi Guaçu (SP).

Não foi divulgado se alguma quantia em dinheiro foi levada. A perícia da Polícia Civil realizou trabalhos no local. Em seguida, o caso foi repassado para a Polícia Federal, por ser ela a responsável para investigar este tipo de crime. Policiais federais de Juiz de Fora estão se deslocando para Andradas.