Publicidade
Motorista ficou presa às ferragens (foto: Corpo de Bombeiros).

O Corpo de Bombeiros tirou uma vítima das ferragens após um acidente automobilístico durante a tarde de segunda-feira (27), no trevo de acesso à cidade de Campestre. A mulher, de 36 anos, teve politraumatismo.

Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 16h30, quando um caminhão colidiu frontalmente com o carro conduzido por Renata Ribeiro de Lima, de 36 anos, que ficou presa às ferragens após o choque.

No local os bombeiros precisaram agir com rapidez, devido ao estado da vítima, que estava bastante grave. Ela foi retirada com a ajuda de equipamentos de proteção e do aparelho desencarcerador com o extensor. Uma ambulância tipo UTI da cidade de Campestre já aguardava no local para fazer a remoção da vítima, que apresentava politraumatismos, com fratura de membros inferiores.  Uma segunda vítima já havia sido socorrida por populares.

Motorista do caminhão afirmou ter perdido o controle do veículo (foto: Corpo de Bombeiros).

Renata foi levada para o hospital Municipal de Campestre, onde permanece internada. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, assim como a perícia, que vai apontar as causas do acidente. O condutor do caminhão disse que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o carro em que a vítima estava com mais uma pessoa e uma criança de oito anos.

A criança e o motorista do caminhão não se feriram.