Publicidade

Uma administradora de empresas, de 43 anos, teve seu veículo furtado na madrugada de quinta-feira (23). Ela contou à Polícia Militar que conheceu um rapaz em um bar e ao sair com ele perdeu a consciência. Quando acordou, o autor tinha fugido com o carro.

Publicidade

A PM foi acionada na estrada Alcifrino Leite Miranda, bairro Primavera, também conhecida como “estrada velha do Selado”. Segundo a vítima, o autor se apresentou como Guilherme.

Mas o caso começou antes, quando a vítima estava bebendo com o rapaz que conheceu, na área central de Poços de Caldas. Eles decidiram sair de carro, Guilherme a assumiu a direção e os levou até a estrada.

No local ambos desceram do carro para conversar, porém a vítima diz que, devido a seu estado de embriaguez, perdeu os sentidos. Quando retomou a consciência, não encontrou mais seu veículo. Além do carro, o autor levou sua bolsa com cartões de crédito e o celular. A Polícia Militar registrou o caso, que vai ser investigado pela Polícia Civil.

Veículo localizado

O carro da vítima foi encontrado ainda na tarde de quinta-feira, no Jardim bela Vista. Um morador da rua Venezuela informou que o veículo estava no local, com as chaves na ignição. No local os militares constataram a veracidade das informações e ainda que o carro tinha sido parcialmente destruído e estava com danos na pintura e nas lanternas.