segunda-feira , 21 agosto 2017
Tati Morais

Vigia consegue pedir ajuda e espanta ladrões


Um vigia de 42 anos conseguiu evitar o assalto de uma propriedade rural em Andradas ao informar ao patrão da chegada dos criminosos. Os assaltantes, ao perceberem que a vítima havia comunicado o crime, a trancaram no banheiro e fugiram.

A tentativa aconteceu por volta das 21h de domingo (20), no Sítio Delícias de Minas, bairro Bela Vista. Segundo a PM, o proprietário do sítio entrou em contato informando que seu funcionário pediu para que ele chamasse a polícia, pois alguém havia tentado entrar no depósito.

Publicidade

Imediatamente os militares foram para o local e ouviram um pedido de socorro vindo dos fundos, onde fica o banheiro no qual o vigia estava trancado. Ao ser liberado, ele informou que estava trabalhando quando foi surpreendido por quatro indivíduos, todos com roupas pretas, rostos cobertos por toucas ninjas, portando armas longas e um rádio de comunicação HT. Um dos autores dizia: “Fica calmo, fica tranquilo, só queremos a carga, cadê as chaves dos caminhões?”.

Um segundo autor arrombou a porta do escritório e começou a vasculhar o local, enquanto o terceiro pegou o celular da vítima e viu que ela já havia avisado o patrão. Cientes de que a polícia chegaria a qualquer momento, os criminosos trancaram o vigia no banheiro e fugiram sem levar nada. Ao checar as informações das câmeras de segurança, a PM percebeu que elas foram danificadas pelos autores.

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.