Publicidade

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma motocicleta furtada durante a noite de domingo (19), na Zona Leste de Poços de Caldas. Ele recebeu ordem de parada, mas não obedeceu e se escondeu em casa, onde foi detido.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento se deparou com uma Yamaha/Fazer YS250, de cor preta, com a placa CSO-9313, e deu ordem de parada para o condutor, que não obedeceu e empreendeu fuga. Os policiais consultaram a placa do veículo, enquanto o acompanharam e acionaram o plano de cerco e bloqueio. Foi constatado que a motocicleta estava com a placa de outro veículo.

Durante os rastreamentos os policiais viram quando o condutor abandonou a moto e entrou em uma residência na rua Coronel Virgílio Silva. O condutor, de 17 anos, é conhecido no meio policial por furto e receptação de veículos.

A moto estava pintada com cor diferente da original, que é vermelha, e foi furtada recentemente em Poços de Caldas.  Quando os militares faziam a apreensão do veículo e do menor infrator, uma jovem de 19 anos tentou impedir a ação policial e foi presa.