sexta-feira , 24 novembro 2017
Super Seeg

Corpo encontrado em cachoeira é de desaparecido


Gonçalves caiu de uma pedra com aproximadamente três metros de altura (Foto: Polícia Civil).

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado em uma cachoeira entre Poços de Caldas e Bandeira do Sul é de Odair Gonçalves, de 70 anos, que estava desaparecido. A localização aconteceu na tarde desta sexta-feira (17). As equipes do Corpo de Bombeiros estão retornando para suas unidades neste momento.

O funcionário de uma propriedade rural, próximo ao local onde o carro da vítima foi localizado, encontrou o corpo dentro de uma cachoeira e comunicou as autoridades. De acordo com a equipe da Polícia Civil, Gonçalves pode ter caído enquanto buscava por ajuda.

Bombeiros auxiliaram no resgate (foto: Polícia Civil).

As investigações do caso apontam que o desaparecido estava naquela região com seu carro quando se perdeu. Ele chegou a pedir informações de como retornar para Poços de Caldas, mas acabou se perdendo novamente, quando entrou por uma estrada de café e enroscou o carro.

Corpo foi encaminhado para o IML (foto: Polícia Civil).

O idoso deixou o veículo e saiu em busca de ajuda, na tentativa de retornar para a cidade. Já na parte da noite ele teria afirmado a uma testemunha que não estava conseguindo localizar o carro e que precisava encontrá-lo para dormir e voltar a conseguir ajuda no dia seguinte.
Foi então que a vítima teria ido até as proximidades de uma cachoeira, provavelmente na busca por água para beber, mas a 300 metros antes da água ele tirou ou perdeu os sapatos, que ficaram presos em um lamaçal. Em seguida caiu de uma ribanceira e foi parar na cachoeira, em uma pedra com aproximadamente 3 metros de altura.

Com a queda na água as buscas por bombeiros, cães farejadores e helicópteros foram prejudicadas, já que era difícil visualizar a vítima. Para que os policiais e socorristas tivessem acesso ao corpo eles precisaram usar a técnica de rapel. A chave do carro, documentos pessoais e dois celulares foram encontrados nos bolsos das roupas.

Após a perícia, o corpo foi liberado para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia e apuração das causas da morte. A princípio não foram encontradas lesões de violência, apenas ferimentos causados pela queda.

SuperVale

1 Comentário

  1. meu filho ednaldo vasconcelos da silva foi para poço de caLDAS E NAO DEU NOTICIAS SOU A MAEDELE ME TELEFONA POR FAVOR D ANOS MORA EM CAXIAS RIO CONHECEU UMA MULHER NO SITE E FOI MEU TELEFONE EE NOTICIAS PROCURE ELE ESTA NO INTEROIOR DE POÇO DE CALDAS EDNALDO VASCONCELOS DA SILVA GRAÇA COLOQUE ALTO FALANTE NA CIDADE QUEM VIU ELE ME TELEFONE ELE FALOU QUE ELA MORA NO INTERIOR DE POÇO DE CALDAS GRAÇA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.