Publicidade

Uma mulher de 19 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (15). Militares flagraram a ação dela no Jardim Nova Aparecida.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 13h quando a suspeita foi encontrada na avenida Sete de Setembro. Os policiais realizaram a abordagem quando ela negociava a venda de drogas. Com a autora foram encontrados R$110 e cinco porções de maconha. Ela foi presa e encaminhada à delegacia.

Caldas

Em Caldas a PM também flagrou um rapaz de 22 anos, após ter recebido denúncias anônimas. As informações iniciais eram de que um autor de roubo ocorrido em Santa Rita de Caldas, estaria escondido na casa de sua avó, na avenida Gerônimo da Silva Loures, no bairro Morro da Barreira, e que ele estaria traficando e consumindo drogas com menores no local.

Os militares encontraram o suspeito e dois adolescentes, de 14 e 15 anos, usando drogas, e os abordaram. Com eles foi localizada apenas uma bucha de maconha, que estava em cima de um sofá. O denunciado tinha contra ele um mandado de prisão em aberto, que também foi cumprido.