quinta-feira , 17 agosto 2017
Tati Morais

Casal é assaltado na porta de casa em Caldas


Um casal foi assaltado em Caldas quando chegava em casa, na noite de quarta-feira (15). O criminoso estava armado e levou o carro das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu pouco antes das 23h na avenida Gerônimo da Silva Loures, bairro Morro da Barreira. As vítimas, uma enfermeira de 26 anos, e um comerciante de 27 anos, estavam em uma camionete Strada Working, cor branca, placas PVJ-4765-Caldas (MG) e foram surpreendidas por um indivíduo encapuzado, que apontou uma arma de fogo, provavelmente uma pistola, e anunciou o assalto.

O ladrão exigiu as chaves do veículo e, quando as vítimas desceram, entrou no carro e fugiu pela rodovia ALMG-1520, sentido a Pocinhos do Rio Verde. A PM fez buscas, mas ainda não localizou o autor.

Mais casos

Publicidade

Também em Caldas foi registrado um roubo de veículo na terça-feira (14). O alvo foi outra camionete.

A vítima, um mecânico de 29 anos, contou à Polícia Militar estava parada com seu carro, uma Saveiro, no Jardim Santa Cruz, quando foi abordada por um indivíduo com características semelhantes ao do crime acima. Também armado com uma possível pistola, o assaltante ordenou que ele saísse do carro.

O ladrão entrou no veículo e fugiu, levando também um celular. Ele desconfia que dois homens que estavam em uma Fiat Strada, com placas de Andradas, tenham sido os responsáveis pelo crime.

A PM foi acionada e deu início às buscas. O veículo foi localizado no quilômetro 37 da BR-459, em Santa Rita de Caldas (MG), em alta velocidade. Após uma curva, os policiais encontraram o veículo às margens da pista, porém o autor não foi localizado.

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.