sexta-feira , 24 novembro 2017
Super Seeg

Casal cai em golpe ao fazer empréstimo


Um casal caiu em um golpe ao tentar fazer empréstimo bancário em Poços de Caldas. Os dois receberam ligações telefônicas solicitando um depósito para que o valor solicitado fosse aprovado.

De acordo com a Polícia Militar, um garçom de 30 anos foi quem procurou a PM nesta terça-feira (14) para relatar o ocorrido. Ele contou que, no dia anterior, realizou um empréstimo no valor de R$10 mil em uma empresa de crédito. Foi solicitado a ele um depósito no valor de R$498,20 para liberar o valor solicitado.

Enquanto o solicitante foi fazer o referido depósito, sua esposa recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como Lucas Martins, representante da empresa na qual ele realizou o empréstimo, dizendo que estaria aguardando o depósito e que se o valor não fosse depositado iriam perder o empréstimo.

Como a mulher não conseguiu falar com o marido, e por receio de perder o empréstimo, foi até casa lotérica e fez o depósito. Somente quando ambos estavam em casa perceberam que tinham caído em um golpe e perdido os valores depositados.

SuperVale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.