Publicidade

Um casal caiu em um golpe ao tentar fazer empréstimo bancário em Poços de Caldas. Os dois receberam ligações telefônicas solicitando um depósito para que o valor solicitado fosse aprovado.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, um garçom de 30 anos foi quem procurou a PM nesta terça-feira (14) para relatar o ocorrido. Ele contou que, no dia anterior, realizou um empréstimo no valor de R$10 mil em uma empresa de crédito. Foi solicitado a ele um depósito no valor de R$498,20 para liberar o valor solicitado.

Enquanto o solicitante foi fazer o referido depósito, sua esposa recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como Lucas Martins, representante da empresa na qual ele realizou o empréstimo, dizendo que estaria aguardando o depósito e que se o valor não fosse depositado iriam perder o empréstimo.

Como a mulher não conseguiu falar com o marido, e por receio de perder o empréstimo, foi até casa lotérica e fez o depósito. Somente quando ambos estavam em casa perceberam que tinham caído em um golpe e perdido os valores depositados.