Publicidade
Odair está desaparecido desde a última sexta-feira (10).

O Corpo de Bombeiros está fazendo buscas em uma área rural a procura de Odair Fonseca Gonçalves, de 70 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (10). O veículo de Gonçalves foi encontrado no local.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, um produtor rural localizou o carro no dia 11, abandonado em um pasto na Fazenda São José, entre os municípios de Poços de Caldas e Bandeira do Sul. Desconfiado, ele informou a polícia da presença do veículo. Como até então a família não tinha registrado a queixa do desaparecimento, a PM não encontrou nenhuma sinalização para o carro.

Nesta segunda-feira (13), pouco antes da meia noite, o produtor rural voltou a acionar a polícia. Isso porque ele havia visto pelas redes sociais que Gonçalves tinha desaparecido e estaria com o carro, que ainda estava abandonado no pasto. A PM foi para o local e confirmou que o carro era de propriedade do desaparecido, mas, que ele não estava no local e não havia vestígios de onde Gonçalves poderia estar, embora o produtor rural tenha informado que seus vizinhos chegaram a ver o idoso no dia 11 e disseram que ele aparentava estar desorientado, mas não soube dizer mais nada.

A PM fez algumas buscas sobre a localização de Gonçalves, mas como já era tarde, retornou para a base e na manhã de hoje (14), por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros foi solicitado para dar continuidade às buscas.

Duas viaturas foram enviadas para o local e trabalham a procura do idoso. A família do aposentado também está na fazenda e acompanha os trabalhos.

Quem tiver informações pode ligar para (11) 99259-6239; (11) 98440-7492; (35) 99812-9288.