Publicidade
G.P.S. entrou em dois imóveis no Jardim São Paulo (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu, no último sábado (11), dois homens suspeitos de arrombar residências para furto. Um deles foi preso durante a fuga e o segundo dentro de um estabelecimento.

Publicidade

No primeiro caso vizinhos de uma residência invadida acionaram a PM, no Jardim dos Estados, e informaram ter uma movimentação estranha no interior da casa. Imediatamente viaturas foram para o local, na rua Marília.

Lá a vítima informou que o criminoso já havia fugido. Os militares colhiam os dados quando ouviram gritos de socorro, vindos da rua Juazeiro, e correram para lá. Os criminosos tinham invadido uma residência e danificaram telhados dos vizinhos para fugir.

A PM montou então um cerco e conseguiu prender o suspeito, de 20 anos, que confessou ter realizado os arrombamentos.

J.O.T. foi localizado dentro de um salão de beleza (Foto: Polícia Militar)

Em seguida os policiais localizaram outro suspeito. de 21 anos, que arrombou e danificou vários comércios da rua Rio Grande do Sul, no Centro.

A localização dele aconteceu quando a central da polícia recebeu informações  sobre um rapaz que estava no telhado de um comércio. Foi feito cerco no quarteirão e contato com os proprietários das lojas, até que o autor foi localizado dentro de um salão de beleza. O suspeito, que foi preso e encaminhado a delegacia, acumula passagens por furto, roubo e tráfico.