Publicidade
Dupla se passou por cliente para subtrair o televisor (foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de furtos e recuperou uma TV subtraída de um motel e um celular. Os dois foram ouvidos e liberados.

Publicidade

Os policiais receberam, nesta quinta-feira (9), informações de um furto ocorrido em um motel na madrugada do dia oito, onde um casal, após se passar por cliente, deixou o local levando uma televisão de 24 polegadas. O casal ainda teria se escondido em outro motel na Zona Leste da cidade, conhecido por abrigar infratores e usuários de drogas.

De posse das informações a equipe da delegada Maria Cecília Gomes Flora, formada pelos investigadores Daniel,  Gregório e Paulo Silva, além da escrivã Samantha, começou as investigações e chegou até a dupla Débora de Souza Oliveira, de 24 anos, e Luciano Paulo da Costa, de 26 anos.

Materiais recuperados serão restituídos as vítimas (foto: Polícia Civil)

Além de efetuar a prisão de ambos, os policiais conseguiram recuperar a televisão e ainda um celular, que Débora confessou ter furtado de dentro de um carro na área central na última terça-feira (7).

Ambos foram conduzidos até a delegacia, onde prestaram depoimentos e foram liberados por não estarem mais em flagrante. Eles vão continuar a responder o inquérito. Os objetos localizados foram apreendidos e serão restituídos às vítimas.