Publicidade
A partir de informações, militares reuniram força tarefa e apreenderam os objetos (foto: Polícia Militar).

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de armas e munições na cidade de Divisa Nova (MG). A ação foi motivada por uma denúncia anônima.

Publicidade

De acordo com a PM, os policiais receberam informações de que havia armas e munições em

Além de armas foram apreendidas munições (foto: Polícia Militar).

residência do bairro Cachoeira, Zona Rural da cidade. Foi solicitado à justiça mandado de busca e apreensão que foi expedido pelo juiz da comarca.

Com a autorização para fazer as buscas militares da cidade, com apoio de outros pelotões e da companhia de Poços de Caldas, os policiais planejaram uma operação para o cumprimento. Eles se deslocaram até o local nesta terça-feira (7),  e localizaram três espingardas, uma calibre 36, de dois canos; uma tipo rifle, calibre 22, e uma polveira. Além de um rádio HT, munições intactas e deflagradas, cinco frascos de pólvoras, um frasco com esferas de chumbinho, uma faca, dois canivetes, dois carregadores, um frasco de espoletas e um soquete de madeira para recarrega de cartuchos.

Na casa ainda foi localizada e apreendida uma motocicleta CBX 200 Strada, com chassi pinado e tarjeta da cidade de Bertioga (SP), além de um quadro de motocicleta.