Publicidade

Uma família foi feita refém durante um assalto a uma propriedade rural em Andradas, na segunda-feira (6). Quatro criminosos invadiram a casa, ameaçaram a família e subtraíram objetos e dinheiro, além de um Fusca, que atearam fogo depois.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram à noite na casa e renderam a família, formada por um casal de idosos e a filha deles, e um rapaz de 22 anos que estava no local. Os quatro estavam armados e encapuzados.

As vítimas foram amarradas e colocadas em um cômodo da casa. Segundo a aposentada, de 80 anos, um dos ladrões exigia dinheiro e dizia que, se a ela não colaborasse, iriam matar a filha. O grupo foi mantido refém por cerca de uma hora, até que os autores deixaram o local levando R$1,4 mil em dinheiro, dois celulares, dois televisores, um aparelho de inalação, uma bomba de água, um rolo de 100 metros de fio, de cor branca; aproximadamente 40 quilos de carnes variadas; além de um Fusca.

Quando ficaram sozinhas, as vítimas chamaram a polícia, que iniciou os rastreamentos, até que os policiais foram informados de um incêndio em um Fusca no bairro Tulha Preta. No local, os militares verificaram que se tratava do veículo roubado. As chamas foram apagadas por um caminhão pipa e o carro levado para o pátio credenciado.

Os autores não foram localizados.