Publicidade

No fim da noite de domingo (5) o Corpo de Bombeiros prestou socorro a uma senhora de 60 anos que dormiu e esqueceu uma panela no fogo. Vizinhas dela acionaram os bombeiros, que foram até lá e prestaram o socorro.

Publicidade

Era por volta das 23h quando duas mulheres procuraram o quartel informando que, em um apartamento da travessa Pedro Castro Souza, no residencial São Bernardo, havia muita fumaça saindo pela janela.

Como o caso aconteceu em frente à sede da corporação, dois bombeiros correram até lá a pé enquanto os demais preparavam os equipamentos para o combate. Foi tentado contato no apartamento pela campainha, mas ninguém atendeu. Então os militares acessaram a área de serviço e entraram no apartamento sem arrombar.

No interior do local estava uma senhora de 60 anos dormindo no único quarto. Ela acordou e foi retirada do apartamento consciente, orientada e assustada com a situação. Foram abertas todas janelas e realizada ventilação do apartamento para sair toda fumaça, que vinha de uma panela esquecida no fogão.

A moradora do apartamento recusou atendimento médico e ficou aguardando a fumaça dissipar para poder entrar novamente no apartamento.