Publicidade
Espaço onde a cachorra ficou presa tem cerca de 15 centímetros (Foto: Arquivo Pessoal)

Militares do Corpo de Bombeiros salvaram, nesta sexta-feira (3), uma cachorra que estava presa entre dois pilares de concreto. A ação recebeu um agradecimento nas redes sociais.

Publicidade
Bombeiros salvaram animal em cinco minutos (foto: arquivo pessoal).

Segundo a dona Camila Paduanelli Garcia‎, por volta 11h30 ela chegou em casa e encontrou o animal preso entre dois pilares de concreto, num espaço de aproximadamente 15 centímetros. Desesperada e sem conseguir salvar a cachorra, após várias tentativas, a mulher ligou para o Corpo de Bombeiros.

“Por mais que algumas pessoas pensem que isso é banal não pensei em outra alternativa. Liguei muito aflita para o 193, que muito cordialmente não me questionou, ainda me acalmou dizendo que me ajudariam”, relata. “Em um momento cheguei a pensar que não viriam, afinal é só uma cachorra, mas vieram e em cerca de cinco minutos a tiraram”, acrescenta.

A ação gerou um agradecimento aos bombeiros que atenderam a ocorrência, sargento Monteiro e cabo Thiago. “Gostaria muitíssimo de agradecer aos nossos heróis que ainda nos fazem acreditar que existe respeito a todas as formas de vida existentes”.

Além do agradecimento de Camila, vários foram os comentários elogiando a ação dos profissionais.