Publicidade
Corpo foi encontrado dia 27 de fevereiro (foto: Corpo de Bombeiros).

A Polícia Civil, através do laudo pericial, aponta que a causa da morte da mulher encontrada no Rio Lambari, que fica na Fazenda do Osório, no início desta semana, foi afogamento. A vítima ainda não foi identificada.

Publicidade

Os trabalhos periciais com relação à causa da morte estão sendo investigados desde o dia do encontro do cadáver. Além da perícia de local, foi realizada a necropsia do corpo. A princípio uma marca na testa indicava que a vítima pudesse ter sofrido um afundamento de crânio, situação descartada após os trabalhos. A fissura provavelmente foi causada por um galho, que ficou preso na região frontal da cabeça e causou o inchaço das área laterais.

A necropsia indicou que a mulher morreu afogada e não identificou lesões que pudessem indicar agressão anterior à morte. As informações são também de que o corpo provavelmente não caiu no local onde foi achado, provavelmente isso aconteceu metros antes e a vítima ficou presa naquele local pelas pedras, após ter sido levada para água.

A Polícia Civil segue trabalhando no caso para identificar a vítima e saber as circunstâncias da morte.

O caso

O corpo de uma mulher foi encontrada na manhã do dia 27 às margens do Rio Lambari, na Fazenda do Osório, por populares. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. A mulher não portava nenhum documento pessoal e estava vestindo uma calça da Escola de samba Saci-Pô.