Publicidade
Aparelho foi recuperado e autores presos (Foto: centro Social de Cabos e Soldados)

Três criminosos se passaram por membros de uma igreja para terem acesso à residência da vítima e furtar um aparelho celular no início da semana. A vítima percebeu que seu celular foi subtraído e com a ajuda de outras pessoas conseguiu impedir que os suspeitos fugissem. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o trio.

Publicidade

A prisão foi feita por militares da Patrulha de Atendimento Comunitário (PAC), após a Central de Comunicação ser informada que três homens estavam detidos por populares na avenida Leonor Furlaneto Delgado, pois haviam praticado furto de um celular no interior de uma residência no bairro Jardim Philadelphia.

No local os policiais foram informados que o trio esteve na casa da vítima com o argumento de que era de uma igreja e que estavam lá para orar pela vítima e livrá-la da depressão que sofre. Durante a oração um dos criminosos praticou o furto do celular, cuja falta foi notada quando os criminosos foram embora.

Ao revistar o trio detido, a PM encontrou no bolso de um deles o aparelho furtado, que já estava com outro chip. Os três foram presos e encaminhados à delegacia.