Publicidade

 

Publicidade
Suspeito furtou escritório da rua São Paulo.

Um homem de 40 anos foi preso após cometer dois crimes no Centro de Poços. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, que trabalha em um escritório de advocacia da rua São Paulo, informou que, ao chegar ao local, percebeu a presença de um homem estranho e gritou por ajuda para uma testemunha. O autor, identificado posteriormente como Vanderlei Aparecido da Silva, puxou algo da cintura e saiu correndo. Ele levou uma bolsa de notebook e a bolsa da vítima.

O rapaz que testemunhou a ação correu atrás do autor e tentou segurá-lo pela camiseta, que se rasgou. O suspeito continuou a fuga até a rua Assis Figueiredo, onde foi abordado por policiais militares, inclusive alguns que estavam de folga naquele momento e auxiliaram na prisão.

Os policiais que detiveram o autor ainda não sabiam do roubo e tomaram conhecimento depois que Silva havia entrado não só no escritório, mas também em uma loja, também no Centro, onde ordenou que a atendente fosse para os fundos. Ela reagiu e o empurrou para fora do estabelecimento. Com os dois crimes noticiados, a PM efetuou a prisão de Silva e o encaminhou para a delegacia.