quarta-feira , 20 setembro 2017
Tati Morais

Autor é preso após cometer dois crimes no mesmo dia


 

Suspeito furtou escritório da rua São Paulo.

Publicidade

Um homem de 40 anos foi preso após cometer dois crimes no Centro de Poços. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, que trabalha em um escritório de advocacia da rua São Paulo, informou que, ao chegar ao local, percebeu a presença de um homem estranho e gritou por ajuda para uma testemunha. O autor, identificado posteriormente como Vanderlei Aparecido da Silva, puxou algo da cintura e saiu correndo. Ele levou uma bolsa de notebook e a bolsa da vítima.

O rapaz que testemunhou a ação correu atrás do autor e tentou segurá-lo pela camiseta, que se rasgou. O suspeito continuou a fuga até a rua Assis Figueiredo, onde foi abordado por policiais militares, inclusive alguns que estavam de folga naquele momento e auxiliaram na prisão.

Os policiais que detiveram o autor ainda não sabiam do roubo e tomaram conhecimento depois que Silva havia entrado não só no escritório, mas também em uma loja, também no Centro, onde ordenou que a atendente fosse para os fundos. Ela reagiu e o empurrou para fora do estabelecimento. Com os dois crimes noticiados, a PM efetuou a prisão de Silva e o encaminhou para a delegacia.

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.