Publicidade

Somente entre segunda-feira (27) e hoje (1º), seis veículos foram furtados em Poços de Caldas. A maioria dos crimes aconteceu na área central. Ao todo, foram levados cinco carros e uma moto. Os casos foram registrados pela Polícia Militar.

Publicidade

Na madrugada de terça-feira (28), um veículo Agile foi levado durante furto a residência no Centro. Segundo a vítima, de 25 anos, ela encontrou sua casa revirada e diversos objetos foram levados, como óculos, roupas, cartões e documentos, além do carro, com placas HKV-8891, de cor vermelha, juntamente com as chaves da residência, o controle do portão e o documento do veículo. O carro é envelopado de cor fosca e tem o teto na cor preta.

Ainda na área central foi furtada uma Parati de cor verde, placas GRK-3635, que estava estacionada na Praça Getúlio Vargas, na segunda-feira.

Um Monza foi levado em um período de 20 minutos, também no Centro. A vítima, um cafeicultor de 51 anos, estacionou o carro, de cor vermelha, placas BRP-9777 de Piquete (SP), na avenida Francisco Salles. Ao retornar, 20 minutos depois, notou que o veículo havia sido furtado.

No Parque José Affonso Junqueira foi furtada uma moto Honda CBX 250 Twister, placa  HDG 7820, de um confeiteiro de 30 anos. Um caso foi registrado no bairro Santa Augusta. A vítima, um almoxarife, estacionou seu Santana, azul, placas BOC-0789, na rua Doutor Norberto Carlos Ferreira por volta das 21h da segunda-feira de Carnaval. Ao retornar, às 22h40, percebeu o furto.

O último caso teve a localização do carro antes mesmo da notificação do crime. Militares se depararam com um Fusca na avenida Fosco Pardini, em atitude suspeita, e com os vidros quebrados por pedradas, durante a madrugada de terça-feira (28). Ao fazer contato com o proprietário do veículo, um aposentado de 65 anos, este disse que realmente seu carro tinha sido furtado na rua Doutor Mario de Paiva, bairro Vila Nova. O Fusca foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.