Publicidade
Motorista invadiu a contramão (Foto: Corpo de Bombeiros)

Quatro pessoas, entre elas uma criança de apenas dois anos, ficaram feridas na noite de terça-feira (28) em uma colisão frontal. Os ferimentos na criança foram amenizados pelo uso da cadeirinha de proteção e transporte, mas um motorista de 25 anos foi socorrido em estado grave.

Publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-146, na altura do quilômetro 511, quando um Renault/Clio seguia de Pouso Alegre para Muzambinho e o condutor , de 25 anos, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e invadiu a contramão. Ele bateu de frente com o Fiat Uno que seguia no sentido contrário. Chovia bastante no momento do acidente.

No Uno três pessoas se feriram (Foto: Corpo de Bombeiros)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O condutor do Clio recebeu o primeiro atendimento em razão da gravidade dos ferimentos. Segundo a PRF, as lesões eram consideradas graves. Ele foi encaminhado pela Unidade de Resgate dos Bombeiros para a Santa Casa de Poços de Caldas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas não chegaram a ficar encarceradas e após o socorro do motorista do Clio os trabalhos foram direcionados para o Uno. A mulher de 29 anos,  que estava no banco de carona, foi imobilizada pela equipe do SAMU e Bombeiros. No banco traseiro a menina de três anos, que estava na cadeirinha, estava com pequeno ferimento na cabeça e também foi imobilizada. Mãe e filha foram entregues ao SAMU, que as conduziu para a Santa Casa, juntamente com o motorista do Uno, A.M., 30 anos, que recusou atendimento, mas apresentava ferimentos.