Publicidade
Motociclista morreu no local e condutor da Fiorino fugiu sem prestar socorro.

Luis Antônio Pereira, 43 anos, que conduzia uma Fiorino que se envolveu em um acidente com morte no final de semana, se apresentou à polícia, na presença de um advogado, para esclarecer a situação. Ele foi ouvido e liberado para responder ao inquérito em liberdade.

Publicidade

O veículo que ele dirigia se chocou contra a moto de Márcio Ferreira Lopes, de 42 anos, no último sábado (21). Ele se apresentou no domingo na Delegacia Regional de Poços de Caldas. Pereira havia fugido após a morte do motociclista.

Segundo a Polícia Civil, ele justificou os motivos que o levaram a deixar o local após o acidente, foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado em seguida. Ele vai responder ao inquérito em liberdade. O caso será apurado pelo delegado José Armando Ferraz, da Delegacia de Trânsito.

Socorristas tentaram reanimar Márcio, mas não conseguiram.

O acidente

Márcio morreu após chocar sua moto, uma RR 1.000, contra a Fiorino de Pereira na BR-267, no bairro Bortolan. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, usuários da via relataram que uma pessoa teria presenciado o acidente, mas teve que ir embora, e contou que o motociclista seguia pela via principal sentido ao bairro Bortolan quando foi surpreendido por uma manobra de conversão feita pelo veículo, que não teria aguardado no pare. Com isso, o motociclista não teve tempo de reduzir a velocidade ou desviar, vindo a bater contra na traseira da Fiorino.