Publicidade

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (11). Uma pessoa acionou a PM após presenciar uma negociação de drogas.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o denunciante disse que indivíduos estariam traficando drogas pela rua Doutor Antenor Damine, no bairro Santa Rosália, em Poços de Caldas, e que naquele momento, os criminosos tinham acabado de entregar drogas para três rapazes que ocupavam um carro vermelho.

A viatura da Patrulha de Atendimento Comunitário (PAC) foi solicitada para atender o caso, efetuaram o patrulhamento e se depararam com um carro suspeito, com as características do denunciado, e o abordaram. Ao revistar o veículo nada de ilícito foi encontrado, mas os ocupantes admitiram ter adquirido drogas.

Ao retornar a rua onde o comércio era praticado os policiais abordaram e revistaram dois suspeitos, e encontraram uma porção de maconha. Próximo a eles foi localizado um capacete, uma chave de motocicleta, vários celulares e inúmeras baterias de diversas marcas de celulares e uma motocicleta utilizada na entrega de drogas, além de R$447,00 em dinheiro.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Plantão, juntamente com o material arrecadado.