Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
whatsapp-image-2016-10-26-at-10-19-35-1
Suspeito estava escondido na casa do pai, em Botelhos (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil apresentou na manhã de hoje (26) o suspeito de atirar em Milton Aparecido Bento, de 33 anos, no último domingo. O homicídio aconteceu na Avenida Flávio Carrilo, bairro São Sebastião I, na Zona Sul da cidade.

Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

William Gabriel de Oliveira Costa, de 23 anos, estava foragido desde o crime e a Polícia Civil chegou a fazer buscas nas casas da avó e da namorada do suspeito, em Paraguaçu (MG) . Ele foi encontrado na casa do pai, zona rural de Botelhos (MG) e preso ontem à tarde.

Durante a apresentação, William se negou a responder as perguntas. “Quero permanecer calado. Agora é pagar pelo que fiz”, comentou.

whatsapp-image-2016-10-26-at-12-21-48-1
Polícia descarta possibilidade de tráfico de drogas no momento.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cleyson Rodrigo Brene, vítima e autor discutiam quando Milton foi atingido por um tiro na nuca. “A princípio a motivação do crime não está vinculada ao tráfico de drogas. Apesar de termos recebido informações com relação a isso, acreditamos em duas hipóteses, a primeira de que os três estariam embriagados e a segunda de que a vítima teria ofendido o irmão e a mãe do suspeito”.

O suspeito de ser co-autor do crime, Vander Araújo Ribeiro, de 18 anos, foi preso na  segunda-feira pela Polícia Militar. Ele teria segurado Milton no local enquanto William foi buscar a arma de fogo e ameaçado a esposa da vítima.

Os dois estão em prisão temporária no Presídio de Poços de Caldas e serão indiciados por homicídio qualificado. Eles já tinham passagens por tráfico de drogas.

Publicidade