Publicidade
Haverá dez estandes com vários tipos de artesanato (Foto: Divulgação)
Haverá dez estandes com vários tipos de artesanato (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Turismo abriu as inscrições de artesãos para a programação natalina. Ao todo, serão destinados dez espaços aos selecionados para o Natal Feito a Mão.

Publicidade

Artesãos podem inscrever-se numa das seguintes categorias: esculturas em cristais; velas; doces natalinos, frutas secas, cristalizadas, barras e frutas desidratadas; frutas em conserva, geleias e compotas; enfeites para árvores de Natal (bolas, pingos, pingentes, cordões, saias, estrelas, festões); artigos decorativos (arranjos de mesa, guirlandas, presépios, castiçais); artigos decorativos para a mesa de Natal (sousplat,prendedores, argolas e guardanapos bordados, toalhas); patchwork e panetones, roscas, bolachas, rabanadas.

A inscrição é gratuita e deve ser feita na Secretaria de Turismo (Estação Mogyana/Fepasa), de segunda a sexta, das 13h às 17h. Para inscrever-se é necessário fotocópia de RG, CPF, comprovante de residência, ficha de inscrição e a amostra do artesanato. O prazo de inscrição vai até 10 de setembro.

Mais informações pelo telefone 3697-2300.