Publicidade
Desabamento aconteceu na noite de terça-feira.
Desabamento aconteceu na noite de terça-feira.

Parte de uma casa, no Centro de Poços de Caldas, desabou durante a noite de terça-feira (7). De acordo com a Defesa Civil, as chuvas constantes e uma obra que estava ocorrendo no terreno ao lado causaram o desabamento, por volta das 21h.

Publicidade

Não houve feridos. “O procedimento agora é esperar o Corpo de Bombeiros para fazer uma avaliação e vermos se os moradores podem entrar para retirar seus pertences”, informou o assessor da Defesa Civil, Mauro Barbosa Filho.

Três pessoas moravam no local e estavam em casa no momento do desabamento. A estudante Kátia Machado e o marido saíram na varanda e pularam para a casa vizinha, enquanto o filho do casal conseguiu sair pela porta da frente. Os danos foram poucos e incluem uma cama e alguns objetos pessoais.

A família vai se mudar para um apartamento, que já estava comprado. “Como a gente já estava de mudança, a gente já tinha comprado apartamento, vamos para lá. Já tinha até marcado mudança. Era pra ser ontem e não foi, marquei pra sexta”, contou a estudante.

Casa fica na rua Capitão Afonso Junqueira.
Casa fica na rua Capitão Afonso Junqueira.