Publicidade

 

Publicidade
Prédio das Thermas foi pichado recentemente.
Prédio das Thermas foi pichado no mês de março.

O prédio das Thermas Antonio Carlos foi alvo de vandalismo no último dia 25 de março. As paredes do logradouro histórico foram cobertas por pichações em pontos distintos. Em uma criteriosa intervenção, a Secretaria Municipal de Turismo está cobrindo as pichações, com orientação do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico (Condephact).

A equipe de manutenção da secretaria promoveu a cobertura das pichações e, na tarde de quarta (6), foi realizado um teste de cores, a fim de encontrar  o tom  mais próximo da cor original e evitar que seja preciso pintar todo o prédio por conta das pichações.

“Esperamos que a população compreenda o serviço que está sendo feito, como um reparo a fim de manter a beleza da arquitetura de um dos prédios mais visitados pelos turistas em Poços de Caldas”, destaca o secretário de Turismo, Geraldo Rômulo Vilela Filho.

Também o prédio do Museu Histórico e Geográfico foi pichado no último dia 25 e já recebeu nova pintura. A população pode auxiliar, denunciando atos de vandalismo nos prédios históricos do município. Basta ligar no 153, na sede da Guarda Municipal.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas