Publicidade
Há a possibilidade do corpo ser bloqueado pelos filtros do canal da Usina Antas 2
Há a possibilidade do corpo ser bloqueado pelos filtros do canal da Usina Antas 2

O corpo de bombeiros continua procurando o corpo de um homem que teria caído no Ribeirão das Antas na noite de quarta-feira, 29. O trabalho hoje começou às 06h e foi encerrado às 17h30, sem nenhum indício de onde estaria o corpo.

Publicidade

Dois bombeiros militares fizeram, durante todo o dia, busca nas margens do ribeirão, além de procurar nos filtros do canal da Usina Antas 2. “A situação está um pouco complicada devido ao grande fluxo de água. A gente não tem ideia de onde possa estar esse rapaz”, explica o sargento Lucas Monteiro de Moraes.

O homem foi visto caindo no ribeirão próximo à rodoviária. Desde então, não foi mais encontrado. Segundo pessoas que estavam na praça do bairro Vila Cruz, na quarta-feira, ele seria Washington Elias dos Santos, 31. Ele, acompanhado de outro homem, teria seguido para debaixo da ponte da Avenida João Pinheiro para fumar crack. Após um desentendimento entre eles, o outro rapaz teria empurrado ou dado uma facada em Washington. A família dele também acredita nesta hipótese.