- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Unacon promove bazar de artesanato

- Publicidade -

A Unacon – Unidade de Atendimento de Alta Complexidade em Oncologia de Poços de Caldas está promovendo um bazar de artesanato com os materiais produzidos pelos próprios pacientes. A renda com a venda dos produtos será revertida para compra de matéria-prima para as aulas de artesanato e campanhas realizadas pela equipe de humanização da Unidade.

- Publicidade -

Quem for ao bazar vai encontrar panos de prato, bate-mão, porta-retratos, latinhas decoradas, caminhos de mesa, entre outros itens, produzidos, em sua maioria, pelos próprios pacientes enquanto aguardam as consultas na sala de espera. Os preços variam, mas dá para encontrar bijuteria até por R$1,00.

- Publicidade -

Renda com a venda das peças do bazar será revertida para a compra de material de artesanato (foto: Tatiana Espósito/Poços Já)

A psicóloga da Unidade, Milena Rossi Suedt, explica que esse bazar é realizado todos os anos e que com o dinheiro arrecadado é possível continuar com os trabalhos no local.  “Esse artesanato permite que a gente faça um caixinha pra comprar mais material para as aulas e também para outras coisas, como lembrancinha de natal, lembrancinha de dia das mães,  de  dia dos pais, além das campanhas que a gente realiza ao longo do ano. Enfim,  é um dinheiro que a gente utiliza para a  promoção de humanização  do atendimento aos pacientes aqui da sala de espera.”

- Advertisement -

O Bazar será realizado até o mês de dezembro, de segunda a sexta, no período da manhã, na sala de espera da Unacon, que fica na Rua Minas Gerais, 67 (atrás do Hospital Santa Casa).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!