quarta-feira , 23 Janeiro 2019

Guerra de bexigas diverte e arrecada fundos para Santa Casa






Pessoas de todas as idades participaram para ajudar o hospital


Evento aconteceu no Parque Municipal (foto: João Araújo/Poços Já)

O Parque Municipal recebeu a 1º Guerra de Bexigas D’água em prol da Santa Casa de Poços de Caldas, na manhã deste sábado (18). Realizada pela Aviya Assessoria e Eventos, teve cerca de 280 pessoas inscritas, de crianças a idosos.

A superintendente da Santa Casa, Renata Santos, levou a família para participar da brincadeira e agradeceu o esforço de todos para colaborar com a causa. “É uma oportunidade da gente divulgar o nome do hospital e para estimular a sociedade para que participe cada vez mais dos nossos eventos. É um evento muito bonito, muito bacana, familiar, que busca o abraço da comunidade à nossa instituição”.

Os participantes foram divididos em três grupos, de acordo com a idade. Daí em diante todo mundo brincou e se refrescou. A organizadora Carol Cagnani destaca que promoveu a mobilização com o intuito de chamar atenção para o problema financeiro do hospital. “É uma diversão com conscientização, todos estão aqui guerreando pela Santa Casa. Esse é um trabalho de formiguinha, cada um faz o que pode”.

Um dos passos importantes para realização do evento foi a busca de parceiros. A empresária Valeska Figueiredo, da autoescola Unitran, conta que foi convencida por Carol quando a organizadora pediu para que refletisse sobre a importância do hospital. “Eu nasci lá, todo mundo tem uma história com a Santa Casa. Os responsáveis não são apenas os políticos, precisamos conscientizar as pessoas e fazê-las pensar o porquê desse hospital ser tão importante para cada um de nós”.

Também acontece neste sábado o show com a dupla César Menotti e Fabiano, no Ronaldão, em prol da Santa Casa. Mais informações neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *