- Publicidade -
19 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

INVESTIMENTOS | Öküs Capital inaugura nova sede

- Publicidade -
Nova sede fica na avenida Dr. David Benedito Ottoni (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

A Öküs Capital, representante poços-caldense da XP Investimentos, está de casa nova. O escritório agora fica no começo da avenida Dr. David Benedito Ottoni, perto da Praça das Rosas. Além da localização central, agora os clientes e colaboradores têm à disposição uma estrutura ainda melhor.

Equipe da Öküs Capital conta com novas instalações

A nova sede possui cômodos amplos, com salas de reuniões, espaço kids e até um ambiente específico para palestras, com carteiras e equipamento de projeção. Isso porque a Öküs tem a evidente preocupação de informar e capacitar os próprios clientes. “Como a XP faz, nós fazemos. É o modelo de ensinar o cliente a investir melhor, mas também a comparar. Sabemos que, se comparar com a concorrência e com os bancos, será nosso cliente”, comenta o economista Lucas Sucena.

- Publicidade -
Economista Lucas Sucena comanda a Öküs Capital

Todos os atendimentos são feitos com agendamento prévio, para evitar aglomerações devido à pandemia de covid-19, sem contar cuidados como a utilização de máscaras e álcool em gel. Segundo Lucas, fundador da Öküs, o processo de mudança foi iniciado antes das restrições atuais, mas concluído recentemente, após a reabertura do comércio.

Nova estrutura amplia espaço para trabalho dos colaboradores

Por enquanto, a sala de palestras não está sendo utilizada. Todo o trabalho educativo ocorre por meio de lives e vídeos no Instagram (@okuscapital). “Estamos agregando valor ao presencial, mas vamos realizar palestras apenas quando for seguro. Por isso, as ações online serão mantidas”, explica Lucas.

Espaço para palestras será utilizado apenas após a pandemia de covid-19

A Öküs Capital fica na avenida Dr. David Benedito Ottoni, 252, Jardim dos Estados. Mais informações nas redes sociais ou pelo telefone (35) 3114-0209.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!