- Publicidade -
19 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vereador Pedro Magalhães sugere criação de fundo municipal para enfrentamento da covid-19

- Publicidade -

O vereador Pedro Magalhães Júnior (Republicanos) fez uma indicação ao Poder Executivo para a realização de estudos que possibilitem a criação de um fundo municipal, para recebimento de doações destinadas ao enfrentamento da covid-19.

Segundo o parlamentar, a criação de um fundo específico contribuirá com a implementação de ações de prevenção e enfrentamento da doença no município. Além disso, facilitará a fiscalização e incentivará a participação não só do poder público, mas também da iniciativa privada.

- Publicidade -

Essa iniciativa fará com que todas as doações da iniciativa privada e de recursos oriundos do poder público possam ser concentradas nesse fundo específico, o que facilitará o acompanhamento, a fiscalização e a destinação desses recursos por parte dos órgãos fiscalizadores e dará a oportunidade para a prefeitura fazer uma prestação de contas mais detalhada do recebimento e destinação desses recursos. Ao mesmo tempo, favorecerá uma campanha para que a gente possa ter mais pessoas e empresas revertendo suas contribuições para o enfrentamento do coronavírus. Acredito que com essa ação nós vamos ajudar a ampliar todo esse investimento para atender a população nesse momento,” destaca o parlamentar.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!