- Publicidade -
18.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

COVID-19 | Álvaro Cagnani pede fiscalização nas filas dos bancos

- Publicidade -

O vereador Álvaro Cagnani (PSDB) fez uma indicação ao prefeito Sérgio Azevedo, na qual solicita fiscalização mais rigorosa nas filas dos bancos de Poços de Caldas, durante o período de pandemia da covid-19. A indicação foi aprovada em reunião remota pelos parlamentares e encaminhada ao Executivo para análise.

A maioria das instituições bancárias, tanto as públicas quanto as privadas, tem orientado os clientes para que procurem atendimento online e assim evitem as filas. No entanto, uma parte da população ainda procura o atendimento presencial, o que acaba gerando demora no atendimento, já que as instituições estão com número reduzido de funcionários, como forma de prevenção à propagação do novo coronavírus.

- Publicidade -

Segundo o parlamentar, a maior fiscalização nas filas dos bancos visa melhor atender aos clientes, principalmente idosos. Ele aponta que muitas filas são formadas com aglomeração de jovens e idosos e não há funcionários suficientes para orientar e alertar a população. Sendo assim, a fiscalização por parte do Poder Executivo pode minimizar o problema.

“Eu tenho observado que muita gente ainda fica nas filas dos bancos, muitos sem máscara, e isso é preocupante porque tem muitos idosos e eles fazem parte do grupo de risco. Por isso eu resolvi fazer essa indicação, para quem sabe o Executivo possa ajudar a resolver esse problema e garantir mais segurança para a população, especialmente os idosos, já que a maioria ainda precisa do atendimento presencial”, explica Cagnani.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!