Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Vendedores estão trabalhando em home office, mas oficina da Eagle Motos funciona por agendamento

A concessionária Eagle Motos criou uma promoção que está se destacando na quarentena poços-caldense: quem adquirir uma moto Yamaha pode ganhar R$ 500 em dinheiro ou desconto. Caso o cliente prefira receber em espécie, a quantia é entregue junto do veículo.

A promoção é válida enquanto durar o fechamento do comércio em Poços de Caldas, para compras sem moto para troca. Os vendedores estão atendendo em home office e o contato pode ser feito pelos telefones 9.9903-9880 (Maycon), 9.9949-7175 (Alexandre) e 9.8827-6383 (Alvise).

O proprietário da Eagle, Felipe Zago, conta que o momento é ideal para quem deseja comprar uma moto. Isso porque ainda há outra vantagem: o governo federal isentou por 90 dias o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) para as operações de crétido. “A hora é agora. Além da promoção que dá R$ 500 em dinheiro, ainda tem a vantagem de diminuir as parcelas do financiamento devido à isenção do IOF”, explica.

A oficina da Eagle Motos também está funcionando, por meio de agendamento, na avenida João Pinheiro, 2.613. Mais informações pelo telefone 3721-7171.