- Publicidade -
16 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeitura anuncia hospital de campanha e mais leitos na Santa Casa

- Publicidade -

O prefeito Sérgio Azevedo divulgou um vídeo no final da tarde desta segunda-feira (30) em que anuncia a reforma de uma ala da Santa Casa que, segundo ele, estava parada há 10 anos. Ele também promete e a criação de um hospital de campanha no antigo Hospital São Domingos.

Sérgio não informa número de leitos nem previsão de conclusão das obras, mas diz que o setor da Santa Casa está sendo reformado com mão-de-obra de construtoras da cidade e faz um apelo para que lojas de construção doem o material necessário para a conclusão. “Se cada uma nos ajudar com um pouco, conseguiremos colocar essa importante área em funcionamento”.

- Publicidade -

Sobre o hospital de campanha, o prefeito afirma que o proprietário, o médico Luciano Incrocci, entrou em contato e colocou o imóvel à disposição. “O hospital São Domingos está fechado há cerca de 10 anos. Estamos contando com a ajuda de várias empresas que se dispuseram a ajudar. Convido a quem puder nos ajudar. Esperamos que a gente não precise usar, mas se precisar, teremos à disposição da população”.

O prefeito reforçou na postagem da sua página no Facebook a importância de seguir a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS). “Peço mais uma vez para todos que puderem, ficar em casa, pois esta é a melhor maneira de nos prevenirmos contra o coronavírus”.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!