- Publicidade -
15.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeitura desmente áudio que circula no WhatsApp sobre fim da quarentena

- Publicidade -

A Prefeitura de Poços de Caldas divulgou uma nota, no fim da noite de quinta-feira (26),  desmentindo um áudio de 14 segundos que circula na internet, principalmente nos grupos de WhatsApp.

O áudio diz que o “cancelamento da quarentena” seria decretado na segunda-feira (30), pelo prefeito Sérgio Azevedo, e que já estaria sendo avaliado pelo procurador do município, Fábio Camargo.

- Publicidade -

Confira a nota divulgada pela prefeitura, na íntegra:

“É MENTIRA

- Publicidade -

Aúdio de 14 segundos que circula em grupos de WhatsApp na noite desta quinta-feira (26), dizendo que o prefeito Sérgio Azevedo assinou um decreto cancelando o Estado de Calamidade Pública em Poços de Caldas, e que este decreto estaria nas mãos do procurador do município, Dr. Fábio Camargo, É MENTIRA.

A quarentena segue firme, por tempo indeterminado. Divulgar e compartilhar fake news como essa, em um momento crítico de enfrentamento ao  novo coronavírus só gera incertezas, insegurança e pânico entre a população.

- Advertisement -

Estamos diante de uma séria pandemia, a qual infelizmente não estamos imunes, e o Comitê Extraordinário COVID-19 de Poços tem determinado todas as medidas visando a prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus na cidade.

O isolamento social, o fechamento do comércio e a suspensão da prestação de serviços, bem como, o controle do fluxo de pessoas na cidade, se fazem necessários diante da seriedade desta pandemia e para proteger a todos os poços-caldenses.

A administração de Poços está levando este contingenciamento a sério e o Comitê Extraordinário COVID-19 diariamente se reúne e acompanha de perto o panorama da evolução da doença no Brasil e no mundo. Toda e qualquer informação que o cidadão precise, ele deve recorrer aos sites da Prefeitura de Poços (https://pocosdecaldas.mg.gov.br ) e Ministério da Saúde (https://saude.gov.br/).

📲Plantão telefônico
A Secretaria Municipal de Saúde também atende em regime de plantão telefônico, pelo número 3697-5973 (8h às 17h)”

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!