Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

O tenente-coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes, comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, é convidado da seção Poços 2024. O objetivo, em ano eleitoral, é refletir sobre a cidade ideal para o futuro. Confira o texto na íntegra:

A Polícia Militar de Poços de Caldas tem como premissa, em todas as suas ações, agir de maneira integrada, envolvendo todas agências e responsáveis na resolução de problemas relacionados à segurança pública. Esse modo de proceder se deve ao fato de estarmos inseridos na sociedade como agentes públicos e cidadãos, havendo somente uma mudança na condição do indivíduo no que se refere a deveres e permissão do uso do poder coercitivo concedido pelo Estado.

A perspectiva da PMMG para o futuro é que a integração com os órgãos, com a sociedade e governo municipal se fortaleça ainda mais, visando o bem comum. Desta maneira, o ambiente seguro tão almejado por todos será garantido para a população poços-caldense.

*O tenente-coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes é comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar sediado em Poços de Caldas.