- Publicidade -
20 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vereador cobra intervenções na avenida Ubirajara Machado de Moraes

- Publicidade -

Preocupado com a situação da avenida Ubirajara Machado de Moraes, no bairro Jardim São Paulo, o vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB) apresentou um requerimento, aprovado na Câmara, solicitando informações da Prefeitura sobre a realização de melhorias no local. Segundo o parlamentar, as fortes chuvas ocorridas em outubro do ano passado provocaram estragos não só na avenida, mas também em duas residências localizadas naquele trecho.

Mauro Ivan destaca que em 2018 a Prefeitura realizou algumas intervenções emergenciais na via. No entanto, muitos reparos ainda são necessários para garantir a segurança dos moradores. “As fortes chuvas no ano passado causaram estragos na avenida Ubirajara Machado de Moraes. Alguns reparos foram feitos, mas é preciso que o Executivo reforce as melhorias, visto que estamos, novamente, entrando no período das chuvas”, lembra.

- Publicidade -

Mauro Ivan comenta, ainda, que os moradores temem pelo aumento da erosão existente na avenida, uma vez que as pedras colocadas no local já estão cedendo. O vereador questiona quais providências poderão ser tomadas de imediato e se existem estudos para resolver o problema do calçamento em toda a extensão da via.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!