Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade

Atualmente, a tecnologia é um dos maiores aliados da saúde humana. Na área dos aparelhos auditivos, por exemplo, há ferramentas que auxiliam na adaptação dos pacientes e também na otimização dos resultados, tudo com atendimento remoto feito por profissionais da área.

Em Poços de Caldas, a A&R Aparelhos Auditivos (rua Pernambuco, 899, Centro) oferece estes serviços nos aparelhos Signia, por meio da Telecare. Após os procedimentos iniciais, que incluem consulta com fonoaudiólogo, os pacientes têm à disposição tecnologias que deixam tudo mais prático e confortável, além de beneficiar diretamente na qualidade da audição.

Publicidade
Publicidade

TeleCare

Chamadas em vídeo entre fonoaudiólogo e pacientes descomplicam o período de adaptação

A Telecare é um serviço que oferece chamadas de vídeo para realização de ajustes remotos completos, de acordo com cada situação que o paciente vive no dia a dia. O primeiro contato com o aparelho é sempre na presença do fonoaudiólogo, que explica tudo e tira as dúvidas iniciais dos pacientes. Mas os ajustes necessários para que a audição seja a melhor possível, de acordo com os ambientes e atividades de cada um, podem ocorrer de forma mais ágil, conveniente e eficaz via TeleCare.

Aplicativo promove ajuste fino dos aparelhos

Esses contato entre o fonoaudiólogo e o paciente é feito por meio do aplicativo myHearing. É pelo aplicativo também que o paciente pode relatar a sua experiência com o aparelho auditivo, dar feedbacks diários, e também ter o controle dos aparelhos, como mudar a programação e aumentar e diminuir o volume, na palma da mão.

Chamadas em vídeo entre fonoaudiólogo e pacientes descomplicam o período de adaptação. O acesso remoto às configurações do aparelho é feito com o mais poderoso software de adaptação, o Connexx. Assim, os ajustes nos são feitos com base nas situações e níveis de ruído, entre outras questões.

Para saber mais, é só entrar em contato com a A&R, pelo telefone (35) 3721-8805, ou nas redes sociais: Facebook e Instagram.

 

 

Publicidade