- Publicidade -
24.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

OPORTUNIDADE | Escola de inglês dá descontos e promove semanas de aulas gratuitas

- Publicidade -
Método Callan é ideal para quem tem pressa em falar inglês (fotos: divulgação)

Muitas vezes, o preço cobrado pelas escolas é um obstáculo na vida de quem deseja aprender inglês. Para ajudar aqueles que precisam de um empurrãozinho, a USK Callan Method tem novas promoções. No curso intensivo, com cinco aulas semanais, o desconto é de 30% nas mensalidades; já para quem prefere duas aulas por semana, o valor mensal é a partir de R$ 99*.

A USK está crescendo em Poços de Caldas e região, com uma proposta diferenciada de ensino: o aluno pode terminar o curso quatro vezes mais rápido do que nas escolas tradicionais. A USK ainda promove aulas gratuitas durante o mês de setembro, nas duas unidades locais.

- Publicidade -
Unidade da avenida Dr. David Benedito Ottoni recebe aulas experimentais de 16 a 20 de setembro

Da próxima segunda-feira (9) até sexta (13), os interessados podem participar do curso intensivo, no prédio 1 (rua São Francisco, 81, bairro São Benedito). Porém, quem prefere apenas duas aulas semanais, no método semi-intensivo, também pode aproveitar a oportunidade na semana seguinte, de 16 a 20, na unidade 2 (avenida Dr. David Benedito Ottoni, 278, Jardim dos Estados).

Para se inscrever nas semanas experimentais gratuitas ou saber mais sobre a escola, os telefones da USK Callan Method são (35) 3713-8313 e 9945-7873 (WhatsApp).

- Publicidade -

*De acordo com disponibilidade de horários na escola. 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!