- Publicidade -
17.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Empresa poços-caldense participa de grande evento na área tecnológica

- Publicidade -
Estande da Embtech na FIEE 2017 (fotos: divulgação)

De 23 a 26 de julho, em São Paulo (SP), acontece a FIEE Smart Future, Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação. Este é o maior evento da América Latina nesta área e Poços de Caldas terá representante à altura: é a Embtech, empresa local de alta tecnologia, sediada no Jardim Country Club, que projeta e fabrica placas eletrônicas com softwares embutidos.

A FIEE acontece a cada dois anos e esta é a segunda vez que a Embtech participa. O objetivo é lançar a nova linha de produtos, Embflex, direcionada para desenvolvedores. São seis novas placas, uma delas desenvolvida em parceria com a suíça Toradex, especialista em módulos de processamento.
Embtech projeta e fabrica placas eletrônicas com tecnologia embarcada
Embflex
Como o próprio nome sugere, estas placas podem ser combinadas para qualquer necessidade. O objetivo é que os programadores e integradores montem suas próprias soluções eletrônicas. “O céu é o limite para os makers desenvolverem suas soluções. Cada Flexcard (placa) possui características específicas, como se fossem peças de um quebra-cabeças que se complementam para atender à necessidade de automação de controle desejada”, explica a diretora geral da Embtech, Vanessa Miguel.
A Embflex tem aplicação nos mais diversos setores, como industrial, hospitalar, agronegócio, logística e Internet of Things (IoT). A intenção da empresa é lançar no mínimo cinco novas placas por ano, para abranger mercados ainda maiores.
Mercado internacional
FIEE é maior feira da América Latina nesta área
A Embtech atende clientes de todo o Brasil, inclusive grandes marcas, como a Prática, uma das maiores fabricantes de fornos e máquinas para gastronomia e panificação. Por meio da feira, a intenção também é iniciar a expansão no mercado exterior, já que estarão presentes clientes de outros países. Uma das oportunidades é a rodada de negócios, com a participação de compradores internacionais.
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!