- Publicidade -
16.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

De ‘Padaria Pet’ a clínica, loja quer levar felicidade para animais de estimação

- Publicidade -

Levar felicidade aos animais de estimação. Esse é o objetivo da Pet Lovers, loja poços-caldense que tem os melhores e mais variados produtos para saúde e bem-estar dos bichinhos. A empresa ainda oferece atendimento médico e estético, com consultório e serviço de banho e tosa.

Empresária afirma que o carinho e o acolhimento são diferenciais da Pet Lovers

A empresária Andrea Campos de Albuquerque Mello conta que a loja, antes Casa do Campo, foi repaginada em 2017, para focar justamente no acolhimento dos pets e nos produtos e serviços de qualidade. “Temos aqui tudo que é inovação no mercado e que gera saúde e bem-estar. Estamos sempre antenados, procurando novidades”, comenta Andrea.

- Publicidade -
Padaria Pet tem diversos petiscos

A Pet Lovers oferece itens de várias vertentes de nutrição animal, das melhores rações à “Padaria Pet”, com biscoitos e petiscos para cães e gatos. “Temos florais também e alguns petiscos vêm até com calmantes, para os pets mais estressados”, informa Andrea. Os roedores e pássaros não ficam de fora, com produtos direcionados para eles também.

Atendimento veterinário é realizado em parceria com a Clinicão Day Care

Quando o assunto é passear em segurança, também há das coleiras mais simples às sofisticadas, assim como cinto de segurança, cadeirinhas de carro e capas de banco. Na área veterinária, tem farmácia e parceria com a Clinicão Day Care oferece atendimento especializado nas áreas de oncologia, cardiologia, dermatologia e fisioterapia, entre outras.

Andrea resume a filosofia da Pet Lovers: “Levamos felicidade através do cuidado com o seu pet. Oferecemos saúde e bem-estar, com produtos de primeira qualidade”.

A Pet Lovers fica na rua Pernambuco, 853, Centro de Poços de Caldas. Mais informações pelo telefone (35) 3114-1855 ou pelo Facebook, neste link.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!