- Publicidade -
18.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MAMÃE MARAVILHA | Escola celebra Dia das Mães com evento em família

- Publicidade -
Crianças dançaram música que cita os “super poderes” maternais (fotos: João Araújo/Poços Já)

A escola Dom Pimpolho emocionou as famílias dos alunos na tarde de sexta-feira (10). Em celebração ao Dia das Mães, as crianças se apresentaram e foram exibidos vídeos com registros das atividades.

Para Pabliene Ribeiro, mãe da Manoela, de três anos, foi especial ver a filha a homenageando. A menina e seus colegas de classe dançaram a música “Mamãe Maravilha”, que compara as genitoras com a super-heroína. “Ela me enganou direitinho, disse que ia dançar ‘Linda Rosa Juvenil’ “, contou, com um largo sorriso no rosto.

- Publicidade -
Pabliene ficou comovida no evento

A letra da música, que cita abraços apertados para proteção e comida gostosa para matar a fome, fez Pabliene se sentir representada. “Demais, como na parte do ‘papá gostoso pra encher barriga’. Ela sempre me agradece”, observou, orgulhosa.

A Dom Pimpolho

A Dom Pimpolho recebe crianças de quatro meses a cinco anos. Localizada no Centro (rua Barão do Campo Místico, 771), propõe desenvolvimento intelectual e social aliados a afeto, contato com a natureza, alimentação saudável e diversão. Saiba mais sobre a escola clicando neste link.

Serviço

Centro Educacional Dom Pimpolho

Rua Barão do Campo Místico, 771, Centro de Poços de Caldas

Telefone: (35) 3712-1529

Facebook: facebook.com/dompimpolho

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!