Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Crianças dançaram música que cita os “super poderes” maternais (fotos: João Araújo/Poços Já)

A escola Dom Pimpolho emocionou as famílias dos alunos na tarde de sexta-feira (10). Em celebração ao Dia das Mães, as crianças se apresentaram e foram exibidos vídeos com registros das atividades.

Para Pabliene Ribeiro, mãe da Manoela, de três anos, foi especial ver a filha a homenageando. A menina e seus colegas de classe dançaram a música “Mamãe Maravilha”, que compara as genitoras com a super-heroína. “Ela me enganou direitinho, disse que ia dançar ‘Linda Rosa Juvenil’ “, contou, com um largo sorriso no rosto.

Pabliene ficou comovida no evento

A letra da música, que cita abraços apertados para proteção e comida gostosa para matar a fome, fez Pabliene se sentir representada. “Demais, como na parte do ‘papá gostoso pra encher barriga’. Ela sempre me agradece”, observou, orgulhosa.

A Dom Pimpolho

A Dom Pimpolho recebe crianças de quatro meses a cinco anos. Localizada no Centro (rua Barão do Campo Místico, 771), propõe desenvolvimento intelectual e social aliados a afeto, contato com a natureza, alimentação saudável e diversão. Saiba mais sobre a escola clicando neste link.

Serviço

Centro Educacional Dom Pimpolho

Rua Barão do Campo Místico, 771, Centro de Poços de Caldas

Telefone: (35) 3712-1529

Facebook: facebook.com/dompimpolho