- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeitura lança projeto de mutirões nos bairros

- Publicidade -

A Prefeitura de Poços de Caldas lançou, nesta quarta-feira (8), o projeto “Nosso bairro está de volta”. Trata-se de um mutirão que começa no bairro São José e em seguida percorre outras regiões da cidade.

Lançamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

Serão realizados serviços como melhorias na iluminação e na sinalização de trânsito, pintura de meio-fio, asfaltamento, tapa-buracos, desentupimento de bocas de lobo, pintura de quadras e manutenção de jardins e praças. A equipe é composta por 250 servidores, de diversas secretarias municipais. “Vocês estão resgatando a qualidade do trabalho do servidor e é este trabalho que faz a cidade andar, progredir. Temos muito trabalho a ser feito e conto com todos vocês”, disse o prefeito Sérgio Azevedo, durante o lançamento oficial.

- Publicidade -

A solenidade aconteceu na quadra anexa ao Centro de Educação Infantil (CEI) Dona Mariinha, no São José, com a presença do vice-prefeito Flávio Faria, secretários municipais e dos vereadores Álvaro Cagnani e Paulo Eustáquio.

As equipes vão ficar de 10 a 15 dias em cada bairro, realizando serviços solicitados pela população em reuniões com o prefeito. Os próximos bairros a receber o projeto são o Bandeirantes e o Centenário.

- Publicidade -

“A ideia é unir forças, porque antes o serviço era isolado e às vezes a população nem se dava conta de que alguma coisa tinha sido feita. Agora, no mutirão, iremos atender estas pequenas demandas, que por vezes ficaram anos sem serem atendidas. Um serviço de grande qualidade que vem de encontro aos anseios da população que poderá ver o serviço executado no seu bairro, na sua rua”, destacou Sérgio Azevedo.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!