Publicidade
Comissão realizou a primeira reunião (foto: Câmara de Poços de Caldas)

A comissão instituída pela Câmara a fim de elaborar um relatório e apontar soluções para as enchentes do Jardim Kennedy, Zona Sul de Poços de Caldas, se reuniu na última semana. O objetivo foi iniciar os trabalhos, com a escolha do presidente, vereador Pedro Magalhães (PSDB), e do relator, vereador Wilson Rodrigues (DEM).

A Portaria n. 06/2019 nomeou cinco vereadores para os estudos. Além dos vereadores Pedro Gonçalves e Wilson Rodrigues, fazem parte da comissão Álvaro Cagnani (PSDB), Lucas Arruda (Rede) e Paulo Tadeu D’Arcádia (PT). De acordo com os parlamentares, a finalidade de todo o trabalho é encaminhar propostas ao Executivo para que a situação, que se arrasta há anos, seja resolvida.

Publicidade

De acordo com o vereador Pedro Magalhães, que apresentou um requerimento solicitando a criação da comissão, são muitas as dificuldades enfrentadas pelos moradores do Jardim Kennedy. “O objetivo é discutir os problemas e propor encaminhamentos para essa preocupante situação, já que, além de todas as outras questões enfrentadas, existe o prejuízo financeiro daquela comunidade”, ressaltou.

O próximo encontro da Comissão de Estudos está agendada para o dia 20 de maio, às 15h, na sala de reuniões do Legislativo.

*Fonte: assessoria de imprensa

Publicidade