- Publicidade -
20.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Investir em imóveis na planta é opção para plano de aposentadoria

- Publicidade -

Nesta época em que a previdência social passa a gerar uma série de dúvidas e inseguranças, o investimento em imóveis tem crescido em Poços de Caldas. Isso porque o mercado imobiliário é uma das opções mais seguras de negócio e rende lucros de aposentadoria.

Nem sempre é necessário investir quantias absurdas, pois há alternativas para quem procura investimentos mais modestos, como a compra na planta. Uma das opções é o Teorema Studio, da Horizonte Construtora e Incorporadora.

- Publicidade -

O prédio será construído no Campo da Mogiana, local estratégico de acesso às principais universidades. Assim, a taxa de valorização é alta, cerca de 24,5% ao ano, e a vacância, período em que o imóvel fica disponível para alugar, é praticamente zero nesta região. Vender também é uma boa: estima-se que seja possível comprar um dos apartamentos por R$ 215 mil, na planta, e vendê-lo pronto por R$ 285 mil.

Vantagens do investimento em imóveis na planta

Assim como no caso do Teorema Studio, investir em imóveis na planta é um negócio lucrativo e livre de dores de cabeça. Afinal, as instalações são novas e aquela preocupação com a manutenção hidráulica e elétrica, portanto, não existe.

Também é importante reforçar o alto índice de valorização. O metro quadrado do imóvel na planta é mais barato do que no valor final, quando o prédio está pronto. Ou seja, na hora de comprar o preço é mais acessível e os lucros na venda são bem positivos.

Sobre o Teorema Studio

Planta do Teorema Studio

Inspirado pelo Teorema de Pitágoras, o projeto traz um conceito jovem e moderno, com apartamentos práticos e completos, ideais para quem mora sozinho. Cada apartamento tem 40,94 metros quadrados e o residencial ainda conta com lavanderia compartilhada, sala de jogos e elevador, o que facilita o aluguel para jovens e estudantes.

Mais informações sobre o Teorema Studio neste link.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!