- Publicidade -
23.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

SABADINHO | Escola promove tarde especial para resgatar brincadeiras infantis

- Publicidade -
Sabadinho promove brincadeiras como guerra de bexiga d’água, caça ao tesouro e corrida de saco (foto: João Araújo/Poços Já)

A Escola Dom Pimpolho, de Poços de Caldas, está com inscrições abertas para o próximo Sabadinho, que vai ser já neste sábado (16). O evento visa criar um ambiente divertido e seguro para as crianças, e ainda ajudar os pais.

Além da segurança e da alimentação saudável, que está inclusa no ingresso, são organizadas brincadeiras como caça ao tesouro, corrida de saco e guerra de bexiga d’água, para resgatar a essência da infância em uma época na qual as atividades são dominadas por aparelhos eletrônicos.

- Publicidade -

Essa é a segunda edição do Sabadinho, que começa às 13h e vai até as 17h. Segundo a diretora, Letícia Sucena, a repercussão tem sido muito positiva. “É muito gratificante receber mensagens dos pais, agradecendo por promovermos essa verdadeira infância para os pequenos, em um ambiente seguro, com alimentação saudável e muita foto, para registrar esse momento especial”, comentou.

O Sabadinho é direcionado a crianças de 2 a 12 anos e também foi criado para que os pais possam ter um tempo para si, enquanto os filhos se divertem. “Às vezes os pais querem fazer compras ou passear e não têm como quem deixar os filhos. A Dom Pimpolho é um lugar que os pais podem deixar com tranquilidade”, explica a diretora.

A Dom Pimpolho fica na rua Barão do Campo Místico, 771. Os ingressos para o Sabadinho custam R$ 50 e devem ser comprados na escola. Informações pelo telefone (35) 3712-1529. Para saber mais sobre a Dom Pimpolho, acesse este link.

Veja como foi o primeiro Sabadinho:

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!