- Publicidade -
18.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

ECO VILLE | Conheça o condomínio sustentável que será construído em Poços

- Publicidade -
Condomínio será construído com métodos sustentáveis (imagens: divulgação)

A construção civil é a atividade econômica que mais gera resíduos, de acordo com o Conselho Brasileiro de Construção Sustentável (CBCS). Para ajudar a reverter esse quadro, a Horizonte Construtora e Incorporadora está construindo um dos condomínios mais inovadores e sustentáveis de Poços de Caldas: o Eco Ville, no bairro Morumbi, que terá 54 casas e a cultura do respeito ao meio ambiente.

Entre os diferenciais ecológicos estão o método construtivo steel frame, que reduz a quantidade de resíduos gerados nas obras, e os sistemas de energia fotovoltaica, que diminui a conta de luz em até 75%, e de captação de água.

- Publicidade -

O condomínio ainda terá bicicletário e área de lazer completa, com piscina, sauna, academia, quadra de esportes, espaço pet, salão de jogos , salão de festas e playground. Quem quiser mais privacidade ainda pode escolher uma piscina individual. Assim, o Eco Ville combina sustentabilidade e praticidade.

A valorização da natureza e do meio ambiente já está presente em diversos empreendimentos da construtora, como o Eco Horizonte, que também foi lançado em 2018. Segundo a empresa, outras novidades devem surgir neste segmento, trazendo alternativas ecológicas para o mercado da construção civil em Poços de Caldas.

Para entrar em contato com a Horizonte, o telefone é (35) 3712-3145 . Saiba mais sobre o Eco Ville baixando o e-book, neste link.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!