Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Professor Carlos foi eleito com oito votos (foto: Juliano Borges/Poços Já)

A mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Poços de Caldas, para o biênio 2019-2010, foi definida na noite de quinta-feira (27). Foram escolhidos Carlos Roberto (PSC) como presidente, Gustavo Bonafé (PSDB) vice-presidente, Ciça (PT) primeira secretária e Ricardo Sabino (PSDB) segundo secretário.

A votação começou por volta das 20h, já que ocorreu durante a última sessão ordinária do ano. Após discussão entre os vereadores, foi definido que a votação seria cargo a cargo e não por chapa. Isso aconteceu porque Bonafé se inscreveu sozinho para a disputa à presidência, mas concorreria com uma chapa completa encabeçada pelo professor.

Carlos foi eleito com oito votos, contra seis para Bonafé e um nulo. A votação para vice-presidente ainda chegou ao empate, com Pedro Magalhães (PSDB), e foi preciso um segundo turno para definir o vencedor.

Saiba mais sobre o Professor Carlos

Possui graduação em Filosofia – Autarquia Municipal de Ensino de Poços de Caldas (1991), especialização em Filosofia, Extensão Universitária em Teologia e mestrado em Bioética pela Universidade do Vale do Sapucaí (2009). Professor na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), lecionando Estudos Filosóficos (curso de Pedagogia); também lecionou Estudos Históricos e Estudos Antropológicos na UEMG.

É professor na E.E. David Campista, lecionando História no Ensino Médio. Lecionou História no Ensino Fundamental até o ano de 2015. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: bioética, ensino superior, pedagogia, filosofia, história, religião e ética.