Publicidade
Professor Carlos foi eleito com oito votos (foto: Juliano Borges/Poços Já)

A mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Poços de Caldas, para o biênio 2019-2010, foi definida na noite de quinta-feira (27). Foram escolhidos Carlos Roberto (PSC) como presidente, Gustavo Bonafé (PSDB) vice-presidente, Ciça (PT) primeira secretária e Ricardo Sabino (PSDB) segundo secretário.

A votação começou por volta das 20h, já que ocorreu durante a última sessão ordinária do ano. Após discussão entre os vereadores, foi definido que a votação seria cargo a cargo e não por chapa. Isso aconteceu porque Bonafé se inscreveu sozinho para a disputa à presidência, mas concorreria com uma chapa completa encabeçada pelo professor.

Carlos foi eleito com oito votos, contra seis para Bonafé e um nulo. A votação para vice-presidente ainda chegou ao empate, com Pedro Magalhães (PSDB), e foi preciso um segundo turno para definir o vencedor.

Saiba mais sobre o Professor Carlos

Possui graduação em Filosofia – Autarquia Municipal de Ensino de Poços de Caldas (1991), especialização em Filosofia, Extensão Universitária em Teologia e mestrado em Bioética pela Universidade do Vale do Sapucaí (2009). Professor na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), lecionando Estudos Filosóficos (curso de Pedagogia); também lecionou Estudos Históricos e Estudos Antropológicos na UEMG.

É professor na E.E. David Campista, lecionando História no Ensino Médio. Lecionou História no Ensino Fundamental até o ano de 2015. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: bioética, ensino superior, pedagogia, filosofia, história, religião e ética.

Publicidade