Publicidade

O projeto de lei que contém proposta orçamentária, estimando a receita e fixando a despesa do município para 2019, foi aprovado pela Câmara na última terça-feira (18), em primeira discussão. A matéria recebeu 25 emendas dos vereadores e volta para segunda votação na próxima quinta-feira (27), quando o Legislativo realiza a última sessão ordinária de 2018.

De acordo com o projeto encaminhado pelo Executivo, o orçamento do próximo ano será de R$ 777.285.951,00. A proposta passou pela análise das assessorias e comissões permanentes da Câmara e foi discutida em audiência pública no dia sete de novembro.

As emendas apresentadas pelos vereadores referem-se à suplementação de dotações para obras em escolas e creches, asfaltamento, abertura e canalização de vias públicas, reforma de unidade de saúde, desenvolvimento de projetos da Promoção Social, entre outros temas.

Após votação em segunda discussão, o projeto com todas as emendas é encaminhado ao Executivo para sanção e publicação no Diário Oficial do Município.

 

*Com informações da assessoria de imprensa da Câmara

 

Publicidade